BBG 12 Weeks Challenge

6:35 AM

ENG

Good morning my dears, how are you? 
I already told about BBG and how this program changed my life, right? 
I'm doing it since May 2016, I already did 2 round of BBG 1 and I'm on the fourth week of BBG 2, (for those who don't know each round has 12 weeks). 
And why I am telling you that? Because I will restart the program from day 1, not only me of course but almost every girl committed to this fitness program. 
We will all start at the same time including Kayla Itsines the creator of the plan. The goal is that we all start BBG at the same time and we share our results with each other. 
If you don't know BGG and the amazing community behind and if you like fitness or you just want to start this year you should give it a try. 
As I told you before the program consists in 3 resistance trainings of 30 minutes per week and 3 cardio sessions of 40  minutes (can be a walk) followed by a eating plan (that I never follow). 
You will be death after the resistance trainings but you will fell so much better after. 

If you want to join the movement you just need to download Kayla's app SWEAT.

If you are not sure you want to do it just go to Instagram and look for #bbg tags, I'm pretty sure you will be motivated.

The challenge starts today, wish me luck!!! 
_

PT

Bom dia a todos!!!

Eu sei que já vou falei do programa BBG, e como ele mudou a minha vida, certo?
Comecei a faze-lo em Maio no ano passado e já completei duas rondas do programa 1 e agora estou na semana 4 do programa 2 ( cada ronda tem 12 semanas).
E porque que eu vos estou a dizer isto? Bem, porque vou recomeçar o programa desde a semana 1 outra vez. 
Claro que não vou ser só eu, quase toda a comunidade o vai fazer, incluindo a criadora Kayla Itsines. O objectivo é que todas comecemos ao mesmo tempo, assim podemos partilhar as nossas experiências e resultados umas com as outras. 
Se não conhecem o BBG e a comunidade de mulheres inspiradoras que está por traz e querem começar o novo ano mais saudáveis devem pesquisar sobre o assunto. 
Como já vos disse o programa consiste em 3 sessões de resistencia por semana mais 3 sessões de 40 minutos de cardio ( pode ser uma caminhada por exemplo). 
Vão sentir-se mortas depois de cada sessão de resistencia mas no final vai valer muito a pena! 

Se querem juntar-se ao movimento basta fazerem download da app SWEAT

Se ainda não estão convencidas basta irem ao Instagram e pesquisarem #bbg, tenho a certeza que vos vai dar motivação!

O desafio começa hoje, desejem-me sorte!!!


X.O.
R.S.

You Might Also Like

8 comments

  1. Já tinha ouvido falar destes programas e da Kayla Itsines mas fiquei a pensar se realmente valia a pena, mas vejo que sim! É bom que estejas motivada e espero que tenhas ótimos resultados. Também estou a fazer um programa da Michelle Lewin e tenho andado morta aha

    Beijinhos <3


    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  2. Que interessante! Boa sorte :)


    missweetie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Boa sorte :) Talvez um dia também ganhe essa coragem!

    ReplyDelete
  4. Que projecto tão interessante. Acho ótimo =)

    ReplyDelete
  5. Nunca tinha ouvido falar, mas veio mesmo a calhar! Acho que vou experimentar :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete

Flickr Images