January Favourites

Hello my dears. 
It's been a while since my last post. 
I had two busy weeks, a lot of work and a lot of study so no time for blogging. 
I'm back with my January favourites, the products that I used the most last month and that I would like to recommend you. 
_

Olá a todos. 
Já passaram alguns dias desde o meu último post, eu sei.
As últimas duas semanas foram para esquecer, muito trabalho e muito estudo mas finalmente acabou. 
Estou de volta com os meus produtos favoritos de Janeiro, que gostava de vos recomendar. 


1. I bought this brush set from Makeup Revolution in Edinburgh for 17 pounds. It was a Christmas present from me to me and since then I never stoped using them. I love all of them the quality is great  and they are also very beautiful. 
_
Comprei este set de pincéis da Makeup Revolution em Edinburgh por 17 libras. Foi uma prenda de Natal de mim para mim e desde que os comprei ainda não parei de usar. A qualidade é espetacular e para além disso eles são lindos. 

2. I received two Dior nail polish for Christmas and I been using them a lot. They have a gel effect which makes them more resistant than the other ones and the colours are absolutely stunning. 
_
Recebi dois vernizes da Dior no Natal e tenho-os usado muito. Eles têm efeito Gel o que os torna muito mais resistentes e para além disso as cores são super giras. 

3.  I read this book last December during one weekend. This is the kind of book that once we start it you cannot stop until you finish it. It's very easy to read nothing really complicated but very very nice. Its a story about family and about how the human mind can be tricky sometimes. I can't say anything else. 
_
Li este livro em Dezembro durante um fim-de-semana. Este é daqueles livros que uma vez que se começa não se consegue parar. É muito fácil de ler não tem nada de complicado mais eu gostei muito. É uma historia sobre a familia e mostra-nos como a nossa mente é complicada e muitas vezes perigosa. Mais não posso dizer.

4. Its no secret that these boots from Acne were in my Wishlist for almost a year. Now, after using them for almost a month I can tell you that they are not only beautiful but also very comfortable. I'm really happy with my purchase. 
_
Não é segredo para ninguém que estas botas estavam na minha lista de desejos quase já à um ano. Agora, ao fim de as usar à quase um mês, posso dizer-vos que para além de serem lindas são também muito confortáveis. Estou super contente com a minha compra.

5. New year, new perfume. Both my perfumes are finishing, the Coco Mademoiselle from Chanel and the Black Opium from YSL. Instead of replacing them I decided to try a new fragrance and I chose the Sì from Giorgio Armani. It's a very sweat and strong fragrance, as I like. 
_
Ano novo, perfume novo. Ambos os meus perfumes estão a acabar, costumo alternar entre o Coco Mademoiselle da Chanel e o Black Opium da YSL. Em vez de comprar os mesmos decidi experimentar uma fragrância nova e desta vez escolhi o Sì da Giorgio Armani. É um perfume forte e doce na minha opinião, mesmo como eu gosto. 

Comments

  1. Esse pack de pinceis da MR deve ser mesmo fixe!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ReplyDelete
  2. Maravilhosos favoritos! Conheço todos os produtos e adoro todos. O perfume então =D

    ReplyDelete
  3. Essas botas são lindas! Fiquei curiosa com o livro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts